Blog da Carol
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Animais Abandonados :(
Bom Hoje é minha primeira postagem assunto:ANIMAIS ABANDONADOS:(.
Sei que é um assunto meio triste para quem vai começar,mas eu fiz esse blog com o pretexto de ajudar os animaizinhos a irem para um abrigo,e conseguir um lar :)
Assinar:
Postagens (Atom)