sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Raiva que eu sinto de pessoas que fingem doar e vender animais para ganhar dinheiro!!!!!

Ás vezes aparecem no meu computador pessoas que dizem doar ou vender animais.

Por esse motivo eu não prefiro comprar pela internet.

Pessoas usam nomes falsos e dizem vender animais em sites de internet.

Pedem para depositar dinheiro na conta e o(a) cachorro(a) ou gato(a) nunca vem. Isso é um AVISO já vi muitos casos como esses na Televisão.

Esse foi meu segundo post espero que gostem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário